sexta-feira, 13 de junho de 2014

Empresa de Motoboy na zona oeste de São Paulo - O que é administração do tempo?




O que é administração do tempo? 

Paradoxalmente a lúcida administração do tempo necessita extrapolar a otimização do tempo e fazer mais em menos tempo. Para isso veja as vantagens de trabalhar com a Pollyexpress.

Atingido o equilíbrio entre a conquista dos objetivos e tempo alocado, faz-se necessário transcender, isto é, dispor de tempo livre e estar preparado para usufruí-lo. 

Tempo é bem mais do que dinheiro, é qualidade de vida.

A administração do tempo é mais do que controlar as horas, é o gerenciamento de nós mesmos em relação ao modo como dispomos do tempo. 

É a arte de organizar, programar e orçar o próprio tempo com o propósito de se tornar mais eficaz e produtivo. Esta arte é especialmente essencial para quem é dono de seu próprio negócio, tanto para o grande como para o pequeno empreendedor e, sobretudo, para o patrão de si mesmo.

Para ter mais tempo para você, sua família, seus colaboradores, sua empresa, ligue para a Pollyexpress, fazemos seus serviços burocrático com qualidade, segurança e pontualidade.

by, Andrea Nunes


Telefones:
Principal.: 4107 7098 | Cel. Vivo.: 9 9832 8163 | Nextel Telefone: 7775 8614 - ID: 55*695*7252 Escritório Adm.: 2364 1293

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Curso) Direção Defensiva para Motociclistas


A frota de motocicletas no Brasil cresce aceleradamente. A educação e a conscientização dos condutores são de fundamental importância para um melhor convívio de todos no trânsito. Conheça os principais elementos do trânsito, as formas e dicas para dirigir esse veículo com total ... para mais informações acesse:

http://hotmart.net.br/show.html?a=C1832550A