quarta-feira, 11 de junho de 2014

Empresa de Motoboy na zona oeste de São Paulo

POLLYEXPRESS é uma empresa que atua no mercado, e oferece serviços no segmento de entregas rápidas - motofrete.
Somos uma empresa 100% brasileira e fundada em Novembro de 2011, cuja missão é contribuir para o sucesso dos nossos e dos seus Clientes, garantindo a satisfação de todos. Conheça mais sobre a 'Nossa história'.

Nos contamos com uma equipe de motociclistas treinados e capacitados para prestar serviços de motofrete para os mais diferentes tipos de entregas rápidas. Conheça mais sobre 'Nossos serviços'.

Nosso comprometimento com a qualidade e a pontualidade está diretamente ligado à nossa localização privilegiada. Conheça mais sobre a'Nossa Localização'.

Com uma postura empresarial e nossa gestão de serviços a marcaPOLLYEXPRESS vem conquistando alto índice de aprovação e satisfação junto aos nossos clientes. Conheça alguns dos nossos clientes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Curso) Direção Defensiva para Motociclistas


A frota de motocicletas no Brasil cresce aceleradamente. A educação e a conscientização dos condutores são de fundamental importância para um melhor convívio de todos no trânsito. Conheça os principais elementos do trânsito, as formas e dicas para dirigir esse veículo com total ... para mais informações acesse:

http://hotmart.net.br/show.html?a=C1832550A