sexta-feira, 20 de junho de 2014

De que forma o tempo pode influenciar na sua vida?


De que forma o tempo pode influenciar na sua vida?

O Princípio 80/20 afirma que existe um forte desequilíbrio entre causas e efeitos, entre esforços e resultados e entre ações e objetivos alcançados. 

O Princípio afirma, de uma maneira genérica, que 80% dos resultados que obtemos estão relacionados com 20% dos nossos esforços. 

Em outras palavras: uma minoria de ações leva a maior parte dos resultados, em contra-partida, uma maioria de ações leva a menor parte dos resultados. 

Uma vez aceitando como verdadeiro o princípio 80/20, como podemos usá-lo na nossa empresa, na nossa carreira e na nossa vida pessoal? Podemos resumir esta resposta na seguinte frase: 

"Identificar os 20% de esforços/ações que são responsáveis pela geração de 80% dos resultados e nos concentrarmos neles, procurando melhorá-los e aperfeiçoá-los cada dia mais."

20% dos esforços da sua empresa podem ser realizados pela Pollyexpress.

Pollyexpress é uma empresa de Motofrete! Nós ficamos na zona oeste de São Paulo!

Realizamos entregas e retiradas de pequenos e médios volumes, assim como tarefas burocráticas em bancos, cartórios, correios e dep. público.

Atendemos pessoas Física e Jurídica, através de serviços avulsos ou contrato mensal.

Nossos Telefones:

1.    Principal: 4107 7098
2.    Cel. Vivo: 9 9832 8163
3.    Escritório Administrativo: 2364 1293
4.    Rádio da Nextel.
·         Telefone: 7775 8614
·         ID: 55*695*7252



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Curso) Direção Defensiva para Motociclistas


A frota de motocicletas no Brasil cresce aceleradamente. A educação e a conscientização dos condutores são de fundamental importância para um melhor convívio de todos no trânsito. Conheça os principais elementos do trânsito, as formas e dicas para dirigir esse veículo com total ... para mais informações acesse:

http://hotmart.net.br/show.html?a=C1832550A